September 10, 2017

Onde e como comprar Ethereum?

Em 2017, o Ethereum cresceu a um ritmo incrivelmente rápido. Se tornou a segunda maior criptomoeda do mercadomundial e pode estar se preparando para assumir o topo da lista, ultrapassando oBitcoine se tornando a criptomoeda mais proeminente do mundo em um fenômeno conhecido como “Flippening”.

Além disso, o Etherteve seu em valor um crescimento de duzentas vezes desde o início do ano. Por todas essas razões juntas, cada vez mais o número de investidores que estão se interessando em adicionar Ethereum às suas carteiras vem aumentando. E vamos mostrar para você o passo a passo, como fazer para acrescentar a criptomoeda em sua carteira.

Escolha dos melhores corretores para investir em Ethereum e Bitcoin. Apenas abra uma conta e comece a negociar agora !!!
BEST ETHEREUM BROKERS

Min deposit 200$ Social Trading Platform
BEST CRYPTO BROKERS

Min deposit 10$ Regulated brokers

1. Crie uma conta em um site de “Exchange”

Assim como para outras criptomoedas, o Ethereum deve ser comprado e vendido através de uma negociação on-line. Existem hoje vários sites que prestam esse tipo de serviçoe que estão disponíveis para quem se interessar em investir em criptomoedas. Alguns tem boa reputaçnao e são considerados altamente respeitáveis. Então, se você pretende acrescentar o Ether a sua carteira, o primeiro passo é abrir uma conta num site de negociação de criptomoedas.

Take Advantage of Crypto Market Movement – Start Trading One of the World’s Most Exciting Cryptocurrencies

2. Verifique a sua conta

Qualquer site de negociação onlinerespeitável e mais seguro exigirá que você verifique sua conta de uma ou mais maneiras. É possível que você preciseenviar para eles uma série de documentos para verificar sua identidade e garantir que sua conta atinja o padrão regulamentar de uma conta válida e segura. A verificação de toda a documentação solicitada pelo site, geralmente, demora um ou dois dias, dependendo de quão popular e procurado é o site que você escolheu para abrir sua conta.

3. Depósito de moeda convencional

Em seguida, você vai precisar depositar uma moeda fiduciária em sua conta, isso significa que vai precisar fazer um depósito em moeda convencional. Normalmente, esse depósito é feito através de uma transferência bancária ou de um cartão de crédito. Essa transação pode demorar também mais alguns dias, para que possa ser confirmada.

4. Comece a Negociação

Com uma conta verificada e dinheiro depositado na conta, você já pode começar a comprar Ethereum, e qualquer outra criptomoeda oferecida pelo site, através da troca. Cada site de negociação online tem uma interface que funciona de forma um pouco diferente de outros sites, com características diversas. Mas todas elas tem passos em comum, então, esteja preparado para confirmar as transações e, em seguida, permitir o tempo de processamento, que também vai depender do número total de transações solicitadas.

Dica de ouro: Escolha uma plataforma superior

O comércio bem-sucedido significa tomar as decisões certas. Faça a sua escolha com cautela e bastante pesquisa. Procure saber sobre a segurança da plataforma escolhida e procure saber exatamente como ela funciona para não ter surpresas desagradáveis depois. O mercado de criptomoeadas é muito volátil, então, quanto menos supressas negativas melhor para você se concentram em acompanhar as variações de valores e poder negociar seu dinheiro com tranquilidade